Followers

12 de dez. de 2013

Passeio com a família para Poços de Caldas / me siga no inta @fatima.paulista

Olá meninos e meninas como vão

Dia desses viajei para uma cidade do interior que fica a 40 minutos de Poços de Caldas, tirei algumas fotos que dividi em 3 posts, foi muito engraçado, foi eu a minha filha, minha prima e meu marido

Abaixo algumas fotos do meio do caminho que tirei de dentro do carro



Pena que da foto não dá para ter noção do quanto é bonito os lugares



Achei super fofo a entrada do lugar, como foi no feriado, não estava muito cheio



Meus amores, meu maridão, filha e a Maria Eduarda filha da minha prima, tem 15 anos e é um doce e suer bacana


Pensa num calor de rachar, calor imenso, cozinhamos

Olha que praça fofa


Me falaram que esse lugar é um hotel, maravilhoso


Foto das árvores da volta do hotel e é uma mega praça linda








Gente no próximo post tem mais fotos amadas, beijocas e cadastrem seu email aqui no blog e compartilhem

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijocas.
Respondo o mais rápido possível.