inscreva-se

15 de dez de 2013

Minha viagem para Poços de Caldas - Família Fáfis - Final

Olá meninos e menias como vão
 
Abaixo fotos finais de meu passeio em Poços, bom, até onde a máquina aguentou, fazer o que

 
Essa foto abaixo já é do alto



 
Lá de cima é tudo tão lindo

 
Tem  uma escadinha para subir no Cristo, mas minha Fófis filha não quis subir mais nada, então a foto foi de baixo mesmo


 
Meu marido subiu


 
Pensa num calor danado lá embaixo e lá em cima um gelo total


 
Fotos de cima




 

 
Desculpem, não consegui virar a foto, kkk


 
Já descendo pela estradinha

 
Minha máquina não dá para virar a foto, mais não adianta falar


 
De baixo

 
Já lá embaixo encontramos essa cachoeira, mas nem entramos porque só para molhar os pés tinha que pagar uma taxa de R$ 5,00 por pessoa

 
Voltando

 
O que não foi muito bom é que o sol estava de rachar, ninguém mais aguentava
 
Mas foi ótimo
 
Beijocas