Followers

14 de nov. de 2013

Arrumando a baguncinha da minha caixa de linha costura

Olá meninos e meninas como vão aqui tudo jóia

Sabe, antes de trabalhar por conta, tudo que eu precisava arrumar em questão de roupas, tipo uma barra ou um remendinho, levava na costureira

Mas depois que eu comecei a trabalhar em casa e ser minha própria chefe o bolso apertou um pouquinho, kkkk, ~graças a Deus minha mame que está no céu me ensinou como fazer algumas costurinhas na mão mesmo no caso de urgência

Hoje sou eu que aperto as calças de casa e como não tenho máquina de costura, vai na mão mesmo

E faço rapidinho e economizo um dimdim né

Mas minha caixinha de linhas estava um caos, então peguei uns saquinhos e dei um jeitinho nela

Abaixo fotinhos








Ficou melhor separadinho por cores

Beijocas e até os próximos posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijocas.
Respondo o mais rápido possível.