Followers

21 de set. de 2013

Que pão caro // instagram @fatima.paulista

Olá meninos e meninas como vão, passei aqui rapidinho para contar que daqui a pouquinho vou fazer uns pães pequeninos para tomarmos um lanche aqui em casa e também um bolo de chocolate, eu não sei o que vou fazer porque estou de dieta, mas é que fui ao supermercado a pouco e 12 pães custaram R$ 10,00 O QUEEEEEEEEEEEEE, isso dez reais, um absurdo, então vou fazer em casa mesmo, dá trabalho mas coitado do meu bolso, se der tempo ainda vou fazer biscoitos

Pode deixar, vou tirar todas as fotinhos e posto durante a semana as receitinhas, legal

Beijocas e boa noitinha


Ô, credo estou com cara de largada na foto, kkkkkkkkkkkk, tirei agora, mas é alça de blusa para um lado, sutiã na esquina, avental, cruzes, kkkkkkkkk, mas está muito quente aqui e ainda vou colocar touca e luvas, BEIJOCAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijocas.
Respondo o mais rápido possível.