Followers

22 de fev. de 2013

Minha saga com a enxaqueca

Oie como vão, agora vou bem, sabem, fiquei 2 dias seguidos com enxaqueca e essa foi das bravas, geralmente vou no pronto socorro e eles me dão um sossega leão daqueles, a dor passa rapidamente, mas nos 3 dias seguintes eu ficou meia grogue, é horrível, fico sonolenta, tremendo, não gosto muito, então como já tenho um remédio de enxaqueca em casa receitada pelo meu médico procuro me cuidar.

Mas nesses 2 dias tomei o remédio que acompanhado de uma alimentação leve, com um banho bem fresquinho, dormi meio sentada, não adiantou, só agora a noitinha é que a dor passou, massss, ainda estou meio estranha, com o corpo estranho, estou meio elétrica sabe.

Eu não sei se vocês são assim, mas quando não estou muito bem, parece que o serviço de casa triplica, imaginem nesses 2 dias, fiquei maluca de tanta coisa para fazer, louça, roupa, serviço, meu salão, familia, fiz tudo, mas com a dor de cabeça horrível junto. E parece que fico meio chata quando a enxaqueca ataca.

Agora que estou melhor, vi que não adianta ficar "elétrica, nervosa", dica minha, quando não estiverem bem e você mesma ter que fazer tudo, relaxe, faça apenas o necessário, como comida, serviços leves, se cuide, fique calma, porque quanto mais nervosa, pior é, o serviço cresce, a hora não passa e cabeça explode. Pior né.

Como minha dor passou a umas 3 horas, aproveitei e dei uma geral em casa, com calma, tá tudo organizado e eu pude desabafar aqui.

E fico feliz de estar sem dor. Ufa. Que bom.

Beijocas.


Há, modifiquei a foto no meu celular, diferente né, sei lá.

2 comentários:

  1. Olá Fátima!
    Muito fofo o seu blog,amei conhecer!
    Fique com Deus! Beijos!!!!

    http://raquel-simplesmenteraquel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Beijocas.
Respondo o mais rápido possível.