Followers

10 de jan. de 2013

Tombo feio // instagram @fatima.paulista

Oie meninas, como vão.

Hoje estou dodói, é que ontem por volta das 11 da noite resolvi lavar roupa, gosto mais a noite porque é mais fresco, só que minha lavanderia é em cima da casa do meu pai, eu moro no térreo, subindo o primeiro lance de escada é a casa do pai e o segundo lance de escada fica a lavanderia, quando coloquei algum as roupas na máquina e desci, só que costumo descer correndo na ponta do pé, geralmente não uso chinelo já para não tropeçar. Conclusão, me desiquilibrei e ainda faltava 8 degraus pra descer, escada rústica, não conssegui me segurar, cai batendo pernas, braços e CABEÇA, tiveram que chamar até o resgate, 3 bombeiros me atenderam, me levaram para o hospital, mas graças a Deus só foram pancadas mesmo, estou andando, falando, não quebrou nada, mas dói tudo.

A única tristeza é que foi um hospital público, demorou quase 2 horas para o médico me atender e eu morrendo de dor, aliás um hospital inteiro e 1 médico só, tomei uma medicação e fui pra casa.

Mas tirando a dor, foi um milagre, achei que ia ficar travada na cama pelo capote que levei

E ontem inaugurei meu salão, foi tão gostoso, mas hoje tive que fechar, esto toda doída.

Beijocas. E não corram na escada tá.