Followers

5 de jan. de 2013

Produtos que comprei e se gostei ou não

Olá meninas, vi que as leitoras tem gostado bastante quando faço um post de produtos que comprei e gostei. Tenho usado com frequência maquiagens da Vult e agora da Fenzza que também é muito boa.
Também tem aqueles produtos que não foram bacanas e só gastei dinheiro, mas são poucos.

Abaixo uma sombra que adoro, ela tem brilho e fica maravilhosa quando você passa primeiro uma sombra cremosa e depois passa ela que é em pó por cima, sem o primer ela já dura o dia inteiro, fiz teste com o primer e durou também.


Abaixo Sombra Design de Cores Fenzza Rosa Pink.



A sombra abaixo tem uma cor maravilhosa, maaaaaassssssssss, é dura, não solta nem esfregando a unha, não gostei, comprei porque amo roxo, mas quando consegue passar o pincel não tem pigmentação. Marca Fenzza cor roxo (sem número). Tenho muitas dessa marca que amo, mas essa não deu certo e está dentro da validade. O pior que comprei ela no Shopping e paguei R$ 11,00.




Abaixo Foto da tinta de cabelo Imédia, minha irmã sempre usou essa marca e adora, eu usei faz uns 5 anos ou mais, tenho muito cabelo branco do lado direto da cabeça, então retoco a raiz de 15 em 15 dias. Quando abri a caixinha vi que tinha um creme para passar antes da tintura, um cheiro maravilhoso, ela vem com uma bisnaga e um aplicador, nunca tinha usado com bisnaga, você coloca a tinta e a solução ativadora, mexe bem e aplica com um biquinho diretamente no cabelo com auxilio de um pente, sempre usei pincel e cumbuca, gostei mais do aplicador, fiz menos sujeira.

Masss, como nem tudo são flores, depois que segui o passo a passo e tempo certo da embalagem (porque cada fabricante tem seu método de aplicação e é importante seguir isso), quando lavei meu cabelo, apesar de fechar bem os olhos no chuveiro, adormeceu minha boca na hora e inchou minha lingua.

Que dó de minha pessoa, parecia que eu falava com uma bola na boca. Paciência, não uso mais dessa marca, fiquei com medo. E tem muitas pessoas que usam e gostam, sei lá não tive sorte. Mas a cor fixou bem e não desbota.




Abaixo Loção facial de limpeza demaquilante - noite da AVON, tem um cheiro maravilhoso, mas não limpa nada, fica oleoso e você tem que esfregar muito para que a maquiagem saia com sucesso.

 

E se não tiver um sabonetinho por perto, seu rosto vai ficar brilhando e gosmento.


A maquiagem abaixo é da Just 4 Princess, comprei por ser bem colorido, amo cores assim, mas não gostei do estojo, a sombra não solta, já tentei de tudo, é muito dura, nem minha filha quis para brincar, falei pra ela pintar seus desenhos (eu usava maquiagem quando fazia cartões de papel vegetal), mas nem pra isso a maquiagem serve.



Sei que a sombra abaixo está bem usada, mas é maravilhosa, boa pigmentação e vem com um pincel e espelho dentro, paguei R$ 2,99 na 25 de Março no Shopping Porto Ladeira Geral
É da  Rubi Rose cor 7.


Gente eu queria postar as fotos do que gostei primeiro e o restante que não gostei por último, mas acho que o site do Blogger está com probleminhas, então saiu tudo misturado.

Abaixo uma sombrinha com cor linda mas que não gostei porque não tem pigmentação, parece que não passou nada. É sombra Safira cor 6.

Abaixo Sombra da Rubi Rose cor 12 Rosa Beauty Eyeshadow, maravilhosa, com glitter, dura muita e é bem pigmentada.


Abaixo Sombra da Rubi Rose cor 8  Nude Beauty Eyeshadow, maravilhosa, com glitter, dura muita e é bem pigmentada


Abaixo Sombra da Rubi Rose cor 3 lilás Beauty Eyeshadow, maravilhosa, com glitter, dura muita e é bem pigmentada. Compradas no Shopping Porto por R$ 3,99 cada.


Abaixo Sombra Vinyx Teen Mix 3D cor 1 com espelho. Maravilhosa, amei.

 


Abaixo Sombra em lápis da Jasmine, são ótimas e duram bastante, geralmente uso elas de fundo antes da sombra em pó, comprei na Drogaria Farmais e paguei em torno de R$ 3,99
De cima para baixo:
1- lilás + roxo glitter
2- dourado + verde mate
3-preto + branco gitter
4- lilás + roxo fosco
5- lilás + roxo glitter escuro


Abaixo lápis da Fenzza que adorei para contorno dos olhos azul .


Abaixo lápis para contorno dos olhos que adorei da Avon Color Trend mini preto.




Abaixo delineador da Vult preto com traço fino, maravilhosa e não sai quando molha, se você errar a sombra é só passar um algodão úmido e começar de novo. Paguei na Perfumaria Sumirê R$ 11,90.

 

Abaixo bases da Rubi Rose sem número, comprei um cor de pele claro e outro escuro, ótima cobertura, até de manchas. E resiste no calor. Paguei R$ 5,99 no Shopping Porto.



Abaixo corretivos. O amarelo é da Vult para cobertura de olheiras bem roxa, some tudo, deixa a maquiagem maravilhosa, e olha que meu olho é vem escuro. Super aprovada e comprei na Perfumaria Sumirê R$ 5,50. A de Cor de Pele também é o mesmo preço e adorei.



Abaixo blushs da Ruby Rose que adoro, e snif, estão acabando.


Abaixo pan cake da Safira, ótima pigmentação, uso muito e é bem baratinho, pago em torno de R$ 5,00 em perfumarias de São Paulo.


Abaixo pó compacto da Bouquet Rosental, adoro ela, minha mãe usava muito.



Abaixo pó compacto da Fenzza, muito boa e não esfarela, ótima cobertura para quem tem muitas espinhas.




Espero que tenham gostado, beijocas.