Followers

12 de jan. de 2013

Meus enfeites

Oi meninas, dia desses comprei esses paninhos de pratos, adorei, são bem simples, mas gosto de colocar na porta da geladeira.









Sou da moda antiga, coloco paninhos na porta da geladeira, tapetes pela casa toda, rssrs.

Abaixo a fraldinha em EVA do chá de minha prima, coloquei um imã abaixo para guardar de lembrança.



Abaixo louças que minha mãe ganhou no casamento, faz 40 anos.


Acho que essa caneca abaixo também tem mais de 30 anos, era da minha mamãe e deixo em cima da geladeira.

Abaixo outra louça da minha mãe com meus trabalhos de meia de seda.


Abaixo enfeite de pedra que minha irmã trouxe de Minas.



Abaixo meu pinguin de geladeira, faz uns 17 anos que tenho ele.



Abaixo pote de sorvete que decorei com pedacinhos de fitas para colocar glitter que uso em unhas decoradas.





Abaixo saquinhos que fiz para colocar meus alicates.


Abaixo  retalhos que colei no tubo de tinta para esconder a marca e ficar bonitinho.




Beijocas.