Followers

21 de dez. de 2012

Me tiraram do sério // instagram @fatima.paulista

Sabe hoje fiquei muito feliz quando assisti no youtube uma propaganda da Oi sobre Natal, tão bonitinho ver as crianças encantadas ao atenderem o telefone e conversar com o Papai Noel, confesso que fiquei emocionada com a simplicidade das crianças.
Sou muito sensível, sempre fui, mas desde que minha mãe faleceu me emociono com mas facilidade.
É a saudade.

Mas estava Eu lá toda saltitante e feliz, quando meu pai chega e me pergunta sobre minha faixa que tenho no portão informando que na minha casa tem um salão de cabeleireiro. Eu disse a ele que não tinha feito nada, massssssssssss, ELA TINHA SUMIDO.

Como assim, sumiu.

Sabe onde ele achou, na minha rua, RASGADA, acreditem, rasgaram de madrugada, e pelo jeito que estava, rasgaram com a mão mesmo.

Fiquei muito brava, poxa, eles não sabem o quanto é duro trabalhar o dia inteiro para conseguir conquistar nossos sonhos, é uma faixinha simples com meu telefone e alguns dizeres sobre meu trabalho, mas é minha faixa, não caiu do´céu e sim do fruto do meu trabalho, pois paguei por ela.

Como minha irmã disse, " Deus viu quem fez isto, não se preocupe, isso apenas nos fortalece para querer correr atráz de nossos sonhos com mais garra e amor.

Pois é me tiraram do sério, gente que não tem o que fazer da vida né.

Mas acho que vou ficar com a imagem da propaganda da Oi, assim fico mais feliz, beijocas a todos.