Pesquisar este blog

inscreva-se

4 de dez de 2012

Artesanato - agenda telefônica e caixa de toalhinhas

Voltei, cheguei a uma conclusão, mas acho que todas as donas de casa também:

"O SERVIÇO DOMÉSTICO DE CASA NUUUUNNNNNCAAAA ACABA", de dia, de noite, não adianta, igual minha mãe falava, parece que brota serviço, quanto mais faz, mais aparece. Pensei assim, vou fazer serviço, de tardinha faço artesanato, não consigo mais, quando vejo já é meia noite e não consigo fazer artesanato. Que pena.

Mas HOJJJJE, consegui, encapei com tecido minha nova agenda de telefone  e uma caixinha de papelão com papel crepon para guardar toalhinhas de tecido e de crochê pequenas. Tenho muitas, não cabem em lugar algum. Tenho bastante porque quando minha mãe faleceu ficaram algumas comigo e outras com minha irmã.

Forrei a caixa abaixo de papelão que peguei no mercado (qualquer dia o dono do mercadinho me põe pra correr, rssrs). Usei cola quente, papel crepon, filtro de café usado como etiqueta e fita de viés.









Abaixo minha agenda de telefone, o caso é que quando trocamos os celulares, geralmente temos que gravar novamente a agenda telefônica, prefiro a agenda de papel, no celular só deixo fones de parentes e na de papel coloco tudo e não apaga, ficou um mimo.  Usei cola quente, tecido, sulfite, caderno grande de broxura e filtro de café usado com etiqueta.











Beijão, até outra hora