Pesquisar este blog

inscreva-se

14 de jun de 2016

Como eu congelo o bolo esfarelado para bolo no potinho que sobrou


Olá meus amores como vão

Muita gente me pergunta o que faço com os ultimos pedaços de bolo que sobram quando faço bolo no potinho.

Então anote ai as dicas que são super simples

Sobrou bolo em pedaço ou já esfarelado eu coloco em marmitinhas como essa da foto, podem ser potinhos de vidro com tampas ou potinhos de plástico  com tampas....o importante é que tem que tampar para não criar gelo.

COMO CONGELO: Acomodo nas marmitinhas geralmente esfarelados, tampo e levo ao freezer por até 2 meses

COMO DESCONGELO: Tiro do freezer e  coloco em cima da mesa por mais ou menos 2 horas e descongelam normalmente sem criar água...use como de costume nos seus potinhos

ATENÇÃO: Nunca, nunquinha descongele no microondas pois viram uma pedra depois de frios
-----
Se você tiver alguma pergunta ou dúvida é só comentar aqui nesta postagem.

Você pode assistir essa explicação em vídeo lá no meu canal pelo link abaixo: 

https://www.youtube.com/watch?v=bCgSDHUbGNQ