Followers

29 de dez. de 2015

Um dia especial com a minha filhota - Dezembro de 2015

Olá amores como vão

Dia desses fui ao Shopping Tucuruvi com minha filha e foi mega gostoso e hoje venho aqui compartilhar algumas fotos desse dia com vocês








Muitos beijos a todos

7 de dez. de 2015

Como eu congelo e descongelo já pronto pão de mel, trufas e bombons

Olá amores, dando continuidade ao meu cursinho aqui no blog hoje ensino mais uma dica a vocês, se tiverem alguma duvida é só perguntar aqui nos comentarios que até 2 dias respondo ok?

COMO EU CONGELO E DESCONGELO JÁ PRONTO:

PÃO DE MEL: Faço ele normalmente em forminhas dessas de bombons, passo 2 camadas de chocolate derretido, recheio com mousse ou outro recheio, coloco uma pequena colherada no fundo, ponho pão de mel esfarelado, molho com calda, coloco outra camada de recheio até em cima e tampo com chocolate derretido, levo a geladeira até a forma ficar opaca e desenformo, corto as rebarbas com uma tesourinha, levo os chocolates sem embalar para uma forma ao freezer e pode ficar lá até 4 meses. Para descongelar tiro do freezer e coloco na geladeira umas 3 horas antes de consumirem, assim temos certeza que está tudo ok lá dentro(que não está congelado), embalo e pronto.

TRUFAS E BOMBONS: A maneira de montagem, congelamento e descongelamento que faço é o mesmo passo a passo do pão de mel acima.