inscreva-se

30 de out de 2015

Garota de 7 anos, com doença pulmonar rara, morre após médico dizer que sua falta de ar era “coisa de sua cabeça”

Gente olha que absurdo dos absurdos.
http://www.jornalciencia.com/saude/corpo/5458-garota-de-7-anos-com-doenca-pulmonar-rara-morre-apos-medico-dizer-que-sua-falta-de-ar-era-coisa-de-sua-cabeca

Uma vez eu fui ao médico com uma enxaqueca horrorosa e o médico chamou meu marido de canto e disse que a dor que eu estava sentindo era "coisa da minha cabeça"
Sai do consultorio mega brava com dor e olha que eu pagava convenio, liguei na ouvidoria do convenio e fui informada na época que enxaqueca não era doença e que não podiam fazer nada............fiquei muito brava, infelizmente tenho enxaqueca até hoje

Mas olhem o caso dessa menininha e vem o médico e fala um mega absurdo desse.

Acima segue o link da reportagem completa que eu li no site R7.com

Uma garota de sete anos desmaiou e morreu em sua escola, após o médico descartar sua doença, dizendo que era tudo “coisa de sua cabeça”.
Porém, ela sofria de uma rara doença pulmonar que afeta apenas uma em dez milhões de pessoas.
Esmee Polmear morreu mesmo após ter sido levada para o seu médico por diversas ocasiões, queixando-se sempre de falta de ar, acompanhada de perda de peso. No dia de sua morte, ela adoeceu na sua escola, em Cornwall, na Inglaterra, e teve uma parada cardíaca. Os médicos tentaram desesperadamente salvá-la, mas já era tarde demais.