Pesquisar este blog

inscreva-se

2 de dez de 2014

Novidades

Olá meninos e meninas como vão?

Passei aqui para contar sobre as modificações que fiz nos Marcadores do blog

Antes era dito como MARCADORES em ordem alfabética

AGORA, ficou mais fácil

Eu separei por categoria, é só conferir na lateral direita da sua tela no blog

Deu um trabalho, mas acho que valeu a pena

Ficou mais fácil para se localizar, não precisa mais ler item por item para achar o que você quer

Vamos aprendendo com o tempo, apesar que tenho o blog já a 2 anos, não sabia que poderia colocar vários marcadores, rssr

Mas adorei

Beijocas, compartilhem a novidade

Lembrando que do lado esquerdo também tem minhas fotos e selinhos de blogs que sigo

Conheçam também meu canal no youtube, é só procurar por Fáfis Bernardes

Beijocas novamente



Torta no pote tamanho FAMÍLIA!