inscreva-se

7 de mai de 2014

Tag: 3 coisas que amo de tudo um pouco - Fáfis

Olá meninos e meninas

Hoje venho responder aqui uma TAG muito jóia, responda a sua, mande para cá que se quiser publico aqui no blog ou se quiser faça um vídeo e me mande no e mail bernardesdutra@ig.com .br que publico em meu canal no youtube, se quiser ver essa TAG em vídeo é só clicar no link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=l_bCzsefd8s

São 3 coisas de cada um dos 15 itens citados, vamos lá:

3 tipos de bolsas que adoro

 Grande - colorida - e também pequena para fazer caminhada e levar só o documento e celular

---------------------------------------

3 cores

 Preto - vermelho - azul

------------------------------------

3 doces

   Brigadeiro - pudim - doce de leite

---------------------------------

3 salgados

  Empada - rissoles - pizza

------------------------------

3 comidas

  Arroz - batata frita e frango

----------------------------------

3 tipos de músicas

  Hip Hop - rock e eletrônica

------------------------------------

3 coisas que mais curto na minha cozinha

   Armário (esconderijo de tudo, kkkk) - mesa de mármore onde faço minhas receitas - processador de alimentos que deixa tudo mais bonitinho agora

----------------------------------------

3 coisas que mais gosto em minha sala

  TV - quadrinhos com fotos da família - sala grande

--------------------------------------

3 coisas que mais curto em meu quarto

 Quero esse quarto, Minha cama - roupas organizadas agora em cabides - espelho grande

----------------------------------

3 coisas que curto no meu banheiro

   Banho quente - perfumes - cremes

---------------------------------

3 maquiagens

   Batom - base - sombras

--------------------------------------

3 coisas na hora de passear

   Viajar de ônibus - vento na cara - passeios longos

--------------------------------------

3 coisas que mais curto quando vou ao salão de cabeleireiro

  Nossa que medo da foto, kkkk
Relaxar no lavatório - conversar - sair satisfeita

---------------------------------------

3 roupas

   Shorts - regatinhas - vestidos curto

-------------------------------------

3 presentinhos que curto ganhar

  Bibelôs - maquiagem - imãs de geladeira

--------------

Fechou amores, mande sua TAG para que eu possa fazer, vou adorar

Beijocas