inscreva-se

25 de ago de 2013

Festa do folclore na escola da Fófis - parte 3 - Fátima Paulista

Olá meninos e meninas, neste segundo post de hoje continuação das fotos do evento que teve na escolinha da minha filha do Folclore

A um tempo atrás, acho que foi no dia das mães, fizemos um vai-vem desse com as crianças, mas na festinha do folclore essas peças estavam também na exposição

Minha filha já tem os 2 em casa, ela se diverte


Abaixo, acho eu que eram lembrancinhas que os alunos deram para os pais




O bacana é que estava tudo muito organizado e bem explicadinho




Uma professora me contou que os alunos fizeram os trabalhos a semana inteira, minha filha chegava em casa contando tudo o que fez numa alegria



Olha outra aranha aí feita de copo descartável





Um pirulito feito de massinha




Olha o de baixo que prático






Olhem também o de baixo, bem bolado né



O saci aí oi feito com caixinha de sabonete



Beijocas e até o próximo post "folclore", e inscrevam se e-mail aqui no blog para receber atualizações diárias