Festa do folclore na escola da fófis - parte 2 - Fátima Paulista

Olá meninos e meninas como vão, como disse no post de ontem, segue fotos do evento da escolinha de minha filha

Vi que lá incluíram brinquedos, acho que é porque são de pano e são brincadeiras de criança, amei a boneca bochechuda


Abaixo uma aranha feita com copo descartável, estava pendurada no teto, achei bacana fazer tipo um móbile para festinhas de aniversário



Abaixo aquele brinquedo "vai e vem", que era caro pra xuxu na nossa infância e hoje podemos fazer de garrafa pet


Abaixo personagens do folclore colados no palito de sorvete




Nossa, adorei esse, aliás todos os trabalhos ame, esse papel imitando a caverna, acho que é aquele papel pardo de papelaria, se não me engano é menos de R$ 2,00 a folha grande


Abaixo o trabalho que ajudei minha fófis fazer, nossa adorei fazer essa colagem com fitas
(passo a passo desse trabalho no marcador = faça em casa, do lado esquerdo do blog)


Esses trabalhinhos abaixo é tipo um livrinho


Abaixo aluninhos pintaram a cara da cuca que virou máscara




Fiquei curiosa, acho que o caminhão foi feito de cartolina mesmo



Nossa amei a ideia desse abaixo, ela está sentada em caixas de pizza









O mão de obra bacana, deve ter dado um trabalhão, mas é encantador, valeu a pena



Amanhã tem mais fotos desse lindo evento

Muito bom ver o sorriso deles

Beijocas e não se esqueçam de inscrever seu e-mail para receber posts diários