inscreva-se

23 de ago de 2013

Evento na Escolinha da Fófis - Tema Folclore - 2013 parte 1 - Fátima Paulista

Olá meninos e meninas como vão, aqui tudo jóia e na correria

Hoje foi a feirinha na escola da minha flor com o tema Folclore, um encanto, todo mundo feliz, um lugar cheio de magia para as artesãs de plantão....gente...gente, vocês não imaginam a quantidade de reciclagem que tinha lá, pra vocês terem uma idéia tirei 170 fotos, isso... você não leu errado ..são 170 fotinhos que tirei e ao longo dessa semana e da semana que vem vou postar além dos posts do blog as fotos da feira de hoje, senão os posts ficam muito compridos né

Abaixo as Fófis Professoras, gente vou ficar devendo o nominho delas, poxa nem pequei, só sei de uma porque é a professora da minha filha que é a de listrado branco e azul, mas assim que souber o nome de todas atualizo aqui

São algumas das professoras do evento, é que minha filha estuda de manhã, mas elas contaram que tinha 3 salas da feirinha, uma sala com os trabalhos da manhã, outra do intermediário e outra do período da tardinha.


Abaixo a Fófis Professora e a minha Fófis filha


Essa senhorinha abaixo trabalha na escolinha da fófis, e ela me contou que trabalha lá a 11 anos, bacana né


Abaixo o cartaz que eu ajudei minha fófis a fazer para a feirinha, gente, não como a gente não ajudar, mexi o tempo todo com cola quente, aí já viu né, mas amei, minha fófis ficou encantada, aliás, fiquei encantada com todos os trabalhos, dava pra ver a dedicação de todas as crianças da escolinha






Olhem esse abaixo que bacana, nos próximos posts vou mostrar os detalhes das fotinhos, fácil de fazer, principalmente um adulto, lembrando que os trabalhos feitos pelas crianças as professoras que auxiliaram então, mãos a obra e vamos fazer brinquedos para nossos filhos em casa, com reciclagem e sem preguiça






Olhem a aranha, que bacana, é de um copo desses de plástico, uma ótima idéia para móbile de festinha de aniversário né





Imaginem o trabalho das professoras, temos que parabeniza-las porque cuidam de nossos filhos com carinho e ainda fizeram toda a decoração e montagem da feira, anda ajudaram nos fófis em seus trabalhinhos


Amei, olhem a parte de baixo, é papel laminado, super baratinho




Que saudade do brinquedo abaixo, muito legal, bora guardar todas as tampinha agora heim






Vocês viram os detalhes da saia da mesa, muito bom né, bom não, maravilhoso, lindo

Gente, amanhã vou postar mais fotos e falar dos detalhes que vi nas artes

Adorei, deu até vontade de participar do acontecimento (hora em que estavam fazendo a montagem)

Acho que isso é que é ser professora de criança = amor pelo que faz, dedicação, porque isso não é fácil, não é fácil cuidar por horas dos filhos dos outros, bom acho eu né, mas temos que agradecer a Deus todos os dias por termos profissionais assim como elas que cuidam de nossos fófis e fazem seu trabalho com carinho e amor

Beijocas, lembrando que a partir de amanhã, vou postar aqui fotos dessa feirinha bacana demais

Inscrevam seu e-mail aqui no blog, atualizações diárias