Pesquisar este blog

inscreva-se

29 de jun de 2013

Mudando meu estilo de vida

Olá meninos e meninas como vão
Estive pensado nesse momento como anda minha vida

Faz 2 dias que estou com uma batedeira no coração, fui ao médico, fiz exames e estou bem, era apenas o nariz tampado mesmo, como estava difícil para respirar me assustei.

Então, graças ao meu blog e "um pouco de força de vontade minha", parei de comer unha.
É que eu tinha vergonha quando fazia meus posts e aparecia minha unha toda comida, mas consegui, já faz quase 3 meses que não como, rsr

Então vou junto com vocês mudar algumas coisinhas, me pesei hoje e vou contar aqui toda semana como anda minha semana de mudança e meu peso tá

Vou fazer o teste por 30 dias

Vou cortar: refrigerantes, chocolate, bolachas doces, salgadinho de pacote, bolos recheados, café com açúcar (é o que mais gosto), prometo que vou parar de assaltar a geladeira a noitinha, rsrs, frituras

Vou passar a tomar água, porque raramente tomo, então vou encher uma garrafa de 2l e deixar perto de minha pessoa

Então meu peso hoje é de 66 kilos e pensando que a 6 meses estava com 62, me sentia bem melhor, tenho 1,72 de altura, mas o problema que desde que engordei novamente me sinto mais cansada, sem coragem e isso tinha acabado

Vou junto com vocês, promessa minha e vou cumprir

Vou me pesar daqui 30 dias e vamos ver como sai

Eu em Dezembro estava assim:



E agora estou bochechuda, o pior de tudo que quando engordo meus vizinhos me perguntam se estou grávida, legal heim, kkkk, não dá né, não tenho barriga de tábua, mas eu quando engordo a primeira coisa que aparece são as bochechas e em seguida barriga e culotes, chega, cansei


Sei que é difícil, mas sei também que é para meu bem

Beijocas