Pesquisar este blog

inscreva-se

24 de jun de 2013

40 coisas para fazer com seus filhos antes dos 40 - por Fáfis (1- Separar alguns brinquedos para doação)

Olá meninos e meninas como vão
Passeando pelo youtube vi alguns posts de " 30 coisas para fazer antes dos 30", como a alguns anos já passei dos 30, rssrs, então resolvi fazer a Tag "40 coisas para fazer com os seus filhos antes dos 40", nem sei se tem essa tag no youtube, mas amo minha filha de paixão, então pensei, vou fazer alguma coisa diferente com ela, e por incrível que pareça vi que a gente se diverte muito.


Olha só, já parou para pensar como é sua vida, correria, correria, contas, sono, correria, trabalho...ufa, e por aí vai


E os filhos entram como nessa, na hora de levantar e ir para a escola, na hora que vai dormir, poxa, eu fui criança, você foi criança, então por mais complicado que seja, vamos dar uma chance aos pequenos


Eu trabalho em casa e também não é fácil, levanto as 6:00 faço café, arrumo minha filha pra escola, cuido do marido que vai trabalhar, faço serviço, abro meu salão , fecho para o almoço, abro novamente, fecho no final da tarde, faço janta, lição da escola da fófis, coloco ela pra dormir e continuo o serviço de casa


E sabem o que acontece no outro dia...o serviço triplica, então resolvi incluir essa" Tag de 40" e continuar praticando, tem coisa melhor do que ver o sorriso do seu filho


Sei que é corrido mas imaginem quantas famílias querem ter filhos e não conseguem e quem tem, não curti


Fiz um vídeo da primeira dos 40, espero que divirtam-se, reflitam, me mandem seu vídeo aqui no blog que vou assistir de paixão, se gostaram do vídeo deem um jóinha, compartilhem, visitem meu blog e se inscrevam no canal do youtube no vídeo






Beijocas