Pesquisar este blog

inscreva-se

27 de fev de 2013

TAG - Sobre Fafis e minhas fotinhos

Oi pessoal, me pediram para responder uma TAG, mas como não consegui postar em vídeo no youtube, vou postar aqui no blog.

1- Idade: Tenho 35 anos e faço 36 agora dia 17 de março

2- Apelido: Bom meu maridão me chama de "Preta", a familia me chama de "Fá", e uma amiga querida que se chama Sinara me apelidou de "Fafis", saudades dela, faz tempo que não há vejo.

3 - Qual a brincadeira preferida na infância: Gostava de pular elástico na calçada, tempos bons, hoje nem dá pra ficar, é um trânsito terrivel.


4- Lembrança preferida com alguém a família: Bom, lembro de meus pais levarem eu e minha irmã ao parque, aqui próximo de casa, era tão gostoso.

5- O que mais me irrita: Quando acabo de limpar a casa, gosto muito de colocar tapetes pela casa e todo mundo chuta para os cantos, poxa respeito aos tapetes.

6- Comida que menos gosto: Bucho ou Dobradinha como preferir, meu pai adora, então não tem jeito, tenho que fazer e temperar com carinho, mas não suporto o cheiro.


7- Comida que mais gosto:arroz, banana frita

8- Doce e salgado que mais gosto: bom, doce é bolo de chocolate recheado com doce de leite e coberto com chantilly, hummmmm e salgado amo de paixão empadinha de frango.

9- Qual lugar diferente que eu viajaria: Egito

10- Quando era pequena o que queria ser quando crescesse: Dentista, hoje sou cabeleireira de paixão

11- Como me descrevo em uma palavra: Tagarela, kkkkkkkk


Essa fotinho acima é minha, nem sei a idade, mas erraram no photoshop, eu era tão magrela.

12- Minha altura: 1,72

13- Cor dos olhos e cabelos: Atualmente tenho os cabelos pretos mas estou pensando em aplicar tinta na cor roxa, no meu cabelo não vai aparecer muito, porque é escuro e se eu não gostar pinto de preto de novo, meus olhos são pretos.

14- Rssrs, essa é boa: O que faço de muito bom que eu mesma admiro: Amo fazer doces, adoro decorar festas, adoro também ser cabeleireira, minhas clientes até acham engraçado quando fico feliz com os penteados lindos que ficam quando eu termino o trabalho, elogio mesmo, amo o que faço.




15- Qual celebridade que admiro: Bom, gosto muito da Apresentadora Sônia Abrãao, ela é muito bacana, ela apresenta o programa A Tarde é sua na rede tv, gosto também e outros, muita gente pode não curtir, mas pra mim são celebridades, admiro o psicólogo Haroldo Lopes e Esp. Jorge Lordello do programa da Sônia, do Apresentador Geraldo Luiz do Balanço Geral, do Apresentador Marcelo Rezende do Cidade Alerta, da Cris Flores, gosto de vários.

16- Programas que curto: Balanço Geral - SP, Hoje em dia - SP, Cidade Alerta, A tarde é sua, Mulheres TV Gazeta, Trato feito, Quem dá mais canal 82.




17- Tipo de música  e banda preferida: Rssrs, adoro de tudo um pouco, não sou muito  fã de pagode, agora banda, gosto das músicas dos Scorpions, Lady Gaga, Evanescence, adoro rock pesado, mas não sou nenhuma louca tá, não se assustem, amo música internacional dos anos 80, saudade.

18- Tipo de calçado que curte: gosto muito de sapatilha, bem confortável.

19- Tipo de filme preferido: Gente amo suspense e terror, mas curto uma boa comédia.




20- Parte que mais gosto do meu corpo: Meu cabelo

21- O que mais gosto na personalidade Fafis: adoro um bom papo, gosto muito de minha família, de ficar e passear com eles, seu muito sentimental, amo cachorros, se pudesse recolhia todos que acho na rua, masss, como não posso, não tenho no momento. Tive, as duas fofuchas no começo deste post que já estão como o Papai do Céu a mais de 15 anos.

22- Roupa preferida: Gosto de bermuda e andar descalço quando estou em  casa junto com uma regatinha, bem fresquinho, tenho muito calor.



23- Frutas que mais gosto ou não: Adoro Jaca, pena que quando chega no mercado eles cobram muito caro. Não curto muito maçã.

Bomo pessoal, espero que tenham gostado, compartilhem, mandem sua TAG que vou ler com muito carinho. Beijão.

Torta no pote tamanho FAMÍLIA!