Followers

27 de fev. de 2013

Conheça um pouco de mim - 2013/2018/2020 // instagram @fatima.paulista

Oi pessoal, me pediram para responder uma TAG, mas como não consegui postar em vídeo no youtube, vou postar aqui no blog.
PS: SEMPRE GOSTO DE ATUALIZAR E VOU REFAZER HOJE EM 2020.

GENTE ESSA TAG FIZ EM FEVEREIRO DE 2013 E HOJE JANEIRO DE 2018 VOU RESPONDER ABAIXO DAS RESPOSTAS O QUE MUDOU EM 5 ANOS PRA VER SE TEM ALGUMA COISA QUE AINDA É O MESMO OK
O QUE ESTIVER ANOTADO EM ROXINHO É DE AGORA 2018, AS LETRAS EM PRETO É DE 2013.

1- Idade: Tenho 35 anos e faço 36 agora dia 17 de março
2018 = Pois é. Ótimo, vou fazer daqui a dois meses 41 anos e a data continua a mesma, rss
2020 = Atualmente tenho 42 e faço 43 dia 17.03.2020

2- Apelido: Bom meu maridão me chama de "Preta", a familia me chama de "Fá", e uma amiga querida que se chama Sinara me apelidou de "Fafis", saudades dela, faz tempo que não há vejo.
2018 = É, hoje em dia meu marido me chama mais de AMOR, fá continua e Fáfis só uma amiga de meu marido que ainda me chama assim a linda Érika. Infelizmente perdi o contato com a Sinara...
Meu marido ainda me chama de Amor, rss, ainda bem né.

3 - Qual a brincadeira preferida na infância: Gostava de pular elástico na calçada, tempos bons, hoje nem dá pra ficar, é um trânsito terrivel.
2018 = Era desastrada na brincadeira do elástico. Hoje com uma filha de 11 e um sobrinho de quase 5 brinco de um monte de coisa, adoro vê-los brincando de vídeo game e dou muita risada com eles. Brincamos muito do jogo da puxa batatinha.
Dei risada quando li o jogo da batatinha acima, não lembrava que faz tanto tempo assim que minha filha tem esse jogo que ela brinca até hoje. Atualmente ela tem 14 anos e meu sobrinho completou esse ano 7.


4- Lembrança preferida com alguém a família: Bom, lembro de meus pais levarem eu e minha irmã ao parque, aqui próximo de casa, era tão gostoso.
2018 = Sinto tanta falta de minha mãe que vai fazer 7 anos que faleceu. Pra falar a verdade todo momento que passamos com ela e ainda passo com meu pai que hoje tem 72 anos é uma boa lembrança.
Nossa, como o tempo passa, vai fazer 9 anos que minha mãe faleceu. Meu pai ainda é vivo e esse ano ele completa 75 anos. Lembro de brincar de queimada com minha mãe.

5- O que mais me irrita: Quando acabo de limpar a casa, gosto muito de colocar tapetes pela casa e todo mundo chuta para os cantos, poxa respeito aos tapetes.
2018 = rsss, hoje raramente uso tapetes pois tenho uma gata e um cachorro e ambos arrastam meus tapetes para todos os lados. Pra dizer que não uso, gosto de colocar na pia (claro que no chão) porque faço uma lambança na hora de lavar louça, vai água pra todo lado. Mas hoje em dia o que mais me irrita é quando estou dormindo alguém vem me chamar gritando. Ô susto dos podres esse.
Hoje minha gata tem quase 3 anos e o pipoca também 3. O que mais tem me irritado é o fator de procurar emprego e não conseguir. Já faz 2 anos que estou atras e nada de conseguir.

6- Comida que menos gosto: Bucho ou Dobradinha como preferir, meu pai adora, então não tem jeito, tenho que fazer e temperar com carinho, mas não suporto o cheiro.
2018 = continuo não gostando de bucho e não curto pé de frango cozido
Continuo sem gostar de dobradinha e incluo feijão branco, não é a minha praia


7- Comida que mais gosto:arroz, banana frita
2018 = continuo amando banana frita
BANANA FRITA, BANANA FRITA, BANANA FRITA

8- Doce e salgado que mais gosto: bom, doce é bolo de chocolate recheado com doce de leite e coberto com chantilly, hummmmm e salgado amo de paixão empadinha de frango.
2018 = continuo amando empada daquelas quebradiças de massa podre, agora doce sem dúvida é brigadeiro
2020: SALGADO = PIPOCA
DOCE = BANANA FRITA

9- Qual lugar diferente que eu viajaria: Egito
2018 = Olha, amo de paixão o Egito, mas com tanto problema de guerra por lá, hoje tenho muito medo infelizmente. Guerra assim, gente cometendo atentados, se bem que muitos lugares estão assim, mas tenho muita vontade de conhecer a Califórnia.
2020 = COMO EU ADORARIA IR PARA O EGITO MAS INFELIZMENTE AINDA TEM CONFLITOS NESSE LUGAR, NÃO TENHO CORAGEM MAIS
Mas gostaria de conhecer e "morar" na Noruega.

10- Quando era pequena o que queria ser quando crescesse: Dentista, hoje sou cabeleireira de paixão
2020 = pois é, eu queria ser dentista mas hoje nem pensar. Quero fazer Nutrição para um dia poder ajudar quem precisa e não pode pagar. Atualmente sou blogueira e youtuber que amo muito.
Faculdade só quando eu arrumar um emprego porque ainda não tenho condições de pagar.

11- Como me descrevo em uma palavra: Tagarela, kkkkkkkk
2018 = Continuo tagarela kkkkkkk
2020 = quem disse que eu falo muito?

Essa é uma foto da minha infância, sempre olho ela com muito carinho


Essa fotinho acima é minha, nem sei a idade, mas erraram no photoshop, eu era tão magrela.
2020 = PS: o papo continua aqui até hoje

12- Minha altura: 1,72

13- Cor dos olhos e cabelos: Atualmente tenho os cabelos pretos mas estou pensando em aplicar tinta na cor roxa, no meu cabelo não vai aparecer muito, porque é escuro e se eu não gostar pinto de preto de novo, meus olhos são pretos.
2018 = Continuo com vontade de pintar de roxo, mas é muito difícil encontrar essa cor por aqui e a manutenção é muito cara, porque tenho muito cabelo branco e tenho que retocar a raiz de 15 em 15 dias, ai já imaginou, cabelo branco, cabelo grisalho e roxo e preto, vixi, melhor continuar pintando de preto. Rara as vezes que retoco a raiz de vermelho.
2020 = acabei de retocar o cabelo  na cor marsala, atualmente não gosto do cabelo todo em preto, como a modificação é demorada e cara demais, sempre retoco a raiz de roxo, mas agora estou testando a marsala da Maxton. Hoje em dia tenho 100% de cabelo branco que não dá para ver porque pinto meu cabelo. Estou naquela, só retoco a raiz quando tenho um evento para ir, cansei de retocar a raiz direto. Retoca e em 4 dias já começa a aparecer a raiz brilhando no branco.

14- Rssrs, essa é boa: O que faço de muito bom que eu mesma admiro: Amo fazer doces, adoro decorar festas, adoro também ser cabeleireira, minhas clientes até acham engraçado quando fico feliz com os penteados lindos que ficam quando eu termino o trabalho, elogio mesmo, amo o que faço.
2018 = Em 2012 eu tinha meu salão de cabeleireiro, mas entrando em 2013 começou aquela temporada de falta de água, então no dia que aparecia uma progressiva ou outro cuidado com os cabelos que eu tinha que usar muita água, na maioria das vezes eu tinha que dispensar e aquilo foi muito difícil....Aí em abril de 2013comecei a trabalhar de secretária na Advocacia de meu cunhado, trabalhei lá até outubro de 2017 quando ele mudou para outro lugar mais distante. Hoje em dia sou dona de casa, blogueira e youtuber e se Deus quiser vou voltar a fazer bolos para fora.
Ainda amo fazer doces, é a minha paixão
2020 = amo ser blogueira e youtuber, é o que faço atualmente, se eu arrumar um emprego vou continuar na internet


15- Qual celebridade que admiro: Bom, gosto muito da Apresentadora Sônia Abrãao, ela é muito bacana, ela apresenta o programa A Tarde é sua na rede tv, gosto também e outros, muita gente pode não curtir, mas pra mim são celebridades, admiro o psicólogo Haroldo Lopes e Esp. Jorge Lordello do programa da Sônia, do Apresentador Geraldo Luiz do Balanço Geral, do Apresentador Marcelo Rezende do Cidade Alerta, da Cris Flores, gosto de vários.
2018 = Hoje em dia assisto muito, mas muito mesmo o Youtube. Em 2013 quase não sabia o que era isso. Continuo gostando dos apresentadores acima, mas o que mais estou assistindo é a Tati da Webtvbrasileira canal do youtube de notícias, ela é ótima e apresenta seu canal com seu marido, super indico, eles são as celebridades que mais estou curtindo, clique AQUI para conhecer e se inscrever no canal deles. Mas na TV curto muito a Ana Maria Braga....infelizmente o Marcelo Rezende não está mais conosco mas vou continuar admirando ele sempre.
2020 = atualmente assisto muito o Alerta Nacional com o SiK, cara super genial e engraçado, apresentador que fala na lata. Atualmente a celebridade que amo é a Flavia Calina no Youtube. Televisão quase não assisto mais.

16- Programas que curto: Balanço Geral - SP, Hoje em dia - SP, Cidade Alerta, A tarde é sua, Mulheres TV Gazeta, Trato feito, Quem dá mais canal 82.
2018 = Olha amo o Júnior Bake Off, Canais de reportagens na TV, mas como disse lá em cima, amo assistir a maioria das coisas no Youtube, hoje a gente encontra de tudo lá
2020 = Flavia Calina - Taciele Alcolea - Webtvbrasileira no youtube
Na TV SiKeira no Alerta Nacional na RedeTV
Amo o junior bake off, mas hoje em dia assisto no Youtube porque posso adiantar o vídeo porque na TV eles enrolam demais pra falar e perco a paciência.
Hoje ando assistindo o BBB que está muito interessante.


17- Tipo de música  e banda preferida: Rssrs, adoro de tudo um pouco, não sou muito  fã de pagode, agora banda, gosto das músicas dos Scorpions, Lady Gaga, Evanescence, adoro rock pesado, mas não sou nenhuma louca tá, não se assustem, amo música internacional dos anos 80, saudade.

18- Tipo de calçado que curte: gosto muito de sapatilha, bem confortável.
2018 = amo sapatilha mas por incrível que pareça faz mais de um ano que não uso, dim dim curto, rss

19- Tipo de filme preferido: Gente amo suspense e terror, mas curto uma boa comédia.
2018 = Atualmente ando assistindo muitos filmes de guerra
Indico: Até o último homem e Invenssível...prepare o lenço



20- Parte que mais gosto do meu corpo: Meu cabelo
2018 = Hoje meu cabelo está bem diferente da foto acima, está bemmmm mais curto

21- O que mais gosto na personalidade EU, rss: adoro um bom papo, gosto muito de minha família, de ficar e passear com eles, seu muito sentimental, amo cachorros, se pudesse recolhia todos que acho na rua, masss, como não posso, não tenho no momento. Tive, as duas fofuchas no começo deste post que já estão como o Papai do Céu a mais de 15 anos.
2018 = Amo agradar a todos. A dois anos tive um cachorro chamado Brutus que hoje mora em outro lar...ele era muito grandão e não se adaptou em minha casa toda cimentada, o negócio dele era correr no mato....mas hoje tenho o Pipoca meu au au e uma gata siamesa chamada Ninha (nunca pensei que teria um gato em casa, mas as pessoas mudam sempre e estou adorando ela em casa)

22- Roupa preferida: Gosto de bermuda e andar descalço quando estou em  casa junto com uma regatinha, bem fresquinho, tenho muito calor.
2018 = Esse calor me acompanha a anos, rssr, continuo amando regatinhas, shorts e andar descalço


23- Frutas que mais gosto ou não: Adoro Jaca, pena que quando chega no mercado eles cobram muito caro. Não curto muito maçã.
2018 = Jaca sempre está em primeiro lugar...hoje em dia gosto de toda fruta.

Bom pessoal, espero que tenham gostado, compartilhem, mandem sua TAG que vou ler com muito carinho. Beijão.

2018 = Beijão a todos e um dia que eu passar por esta postagem novamente atualizo ela.

Feliz ano novo a todos e aproveitem para se inscrever no meu canal de receitas no Youtube clicando AQUI

26 de fev. de 2013

Minha infância, minhas fotos - 2013


Oie como vão, passei aqui rapidinho para postar algumas fotinhos minhas, acho que tinha uns 4 anos, acho,  estou tão bonitinha né.
Mais tardinha posto mais fotinhos, estou na correria agora, beijos. 







22 de fev. de 2013

Minha saga com a enxaqueca

Oie como vão, agora vou bem, sabem, fiquei 2 dias seguidos com enxaqueca e essa foi das bravas, geralmente vou no pronto socorro e eles me dão um sossega leão daqueles, a dor passa rapidamente, mas nos 3 dias seguintes eu ficou meia grogue, é horrível, fico sonolenta, tremendo, não gosto muito, então como já tenho um remédio de enxaqueca em casa receitada pelo meu médico procuro me cuidar.

Mas nesses 2 dias tomei o remédio que acompanhado de uma alimentação leve, com um banho bem fresquinho, dormi meio sentada, não adiantou, só agora a noitinha é que a dor passou, massss, ainda estou meio estranha, com o corpo estranho, estou meio elétrica sabe.

Eu não sei se vocês são assim, mas quando não estou muito bem, parece que o serviço de casa triplica, imaginem nesses 2 dias, fiquei maluca de tanta coisa para fazer, louça, roupa, serviço, meu salão, familia, fiz tudo, mas com a dor de cabeça horrível junto. E parece que fico meio chata quando a enxaqueca ataca.

Agora que estou melhor, vi que não adianta ficar "elétrica, nervosa", dica minha, quando não estiverem bem e você mesma ter que fazer tudo, relaxe, faça apenas o necessário, como comida, serviços leves, se cuide, fique calma, porque quanto mais nervosa, pior é, o serviço cresce, a hora não passa e cabeça explode. Pior né.

Como minha dor passou a umas 3 horas, aproveitei e dei uma geral em casa, com calma, tá tudo organizado e eu pude desabafar aqui.

E fico feliz de estar sem dor. Ufa. Que bom.

Beijocas.


Há, modifiquei a foto no meu celular, diferente né, sei lá.

19 de fev. de 2013

Minha amiga Sol - 2013 // instagram @fatima.paulista


Gente passei aqui rapidinho para postar essa foto, tenho ela desde "acho" 1998, essa é minha amiga do coração a "Sol" Solange, trabalhei com ela no Supermercado Lopes, fica aqui um beijão pra ela, e também pra todas as amigas do coração daquela época.

Tá uma moça hoje, naquela época era uma menininha muito meiga, lógico que ela ainda é, saudades daquele tempo. "lógico que saudades das amigas".