Google+ Badge

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Pão de ló - por Fáfis (receita da Cintia Koga - Made in Jpn)

Olá meninos e meninas como vão, passeando pelo youtube conheci o canal da Cintia Koga - Made in Jpn, e desde que estou seguindo o canal vi receitas maravilhosas e essa já é a segunda que faço e deu super certo

Abaixo a receita dela  com suas próprias dicas e nas fotos como ficou meu bolo, segui direitinho e achei super bacana

Tenho uma receita parecida, mas o jeito de fazer é diferente e não fica tão bacana, e olha que a massa que tenho conheci em um curso de bolos 

Mas queria registrar aqui minha alegria de ter conhecido esse canal

Abaixo a receitinha dela 

Pão de ló - por Cintia Koga - Made in Japan

4 claras
4 gemas peneiradas
1 xícara (chá) de açúcar 
6 colheres (sopa) de água
1 e 1/2 xícara (chá) de farinha de trigo

Dicas:
•Use os ovos em temperatura ambiente
•Peneire as gemas para que o pão de ló não fique com gosto de ovo.
• A xícara usada como medida nesta receita suporta 250ml
• Agregue a farinha de trigo aos poucos à massa para que o bolo fique mais fofinho.
• A forma utilizada nesta receita mede 30comprimento X 25 de largura X 5 de profundidade

Beijocas e conheçam o canal dela, beijocas