Followers

20 de mar. de 2013

Presentinhos que ganhei do maridão - 2013 // instagram @fatima.paulista

Oie como vão, aqui vamos bem

Abaixo fotinhos das roupas que dia desses meu maridão comprou para mim.

Pena que as fotos não ficaram muito boas, ainda não me entendi com a filmadora da máquina que ganhei, então ficam as fotos mesmo
Abaixo blusinha preta com bolsinho e detalhe dourado de lacinho.




Outra regata listrada, a uns 2 anos todas as blusinhas que eu comprava eram listradas, kkkkkkkkkk adoro



Abaixo regata azul



Ficou meio escuro mas tem um detalhe na frente da regata azul com brilho vermelho


Abaixo regata rosa com bolsinho e detalhe de laço em metal dourado



Meninas, faz tanto tempo que não uso vestido curto, juro que fiquei meio sem graça, mas ele é lindo, não é tãooooooooo curto, mas adoro essa cor, amei a estampa





Abaixo um mini-vesti que eu vou usar com calça ou saia, porque ele é muito mini, rssrs, mas já usei com um jeans e ficou lindinho



Quando eu coloquei demos muita risada, porque algumas pessoas usam só ele, mas quando eu coloquei, sou muito alta, kkkkkkkkk, resultado calsinha toda de fora, mas eu não quis trocar justamente porque ficou linda com calça.



Esse vestido sim ficou uma graça, adorei, e o detalhe da renda é lindinho


Essa bota minha irmã quem deu




Abaixo a máquina que meu maridão me deu, gente, não acreditei quando abri o pacote, dei um grito de alegria, sempre tirei as fotos pelo celular e ele anda mal das pernas, tem dia que não consigo tirar foto, mas adorei, já estou usando bastante.
Ela é a vermelhinha





Adorei tudo, tem ainda as blusinhas que minha irmã comprou, dia desses posto as fotos, beijos

2 comentários:

  1. Oi Fafis,
    ÊÊÊ marido bão, hein? Não fica fazendo propaganda dele... he,he! Amei o vestidinho de renda rosa, nossa sou doida por rosa e lilás, menina. Adorei a idéia de deixar o produto pronto, fica bem economico mesmo. Tambem pelo preço da "hora da morte" que está tudo...a gente tem que se virar. Sempre troco de marca, vou na da promoção. Fazer o que né? Administrar um lar não é fácil, eu sou chata no supermercado, faço minha lista e pego antes os jornalzinhos e comparo preços; saio comprando só o que marquei (sou durona...).
    Falei demais, desculpa querida, até mais
    Bjs
    Bethy Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou demais nada, você é sempre bem vinda, também faço isso, pego todos os jornalzinhos e compara também, já usei várias marcas, mas até que me dei com essas e como duram bastante tempo não troco, lógico se for muito caro pego de uma marca mais barata, sabe que dia desses eu estava comentando com meu marido sobre o preço da batata, aqui o kilo chegou a uma semana atráz que foi a última vez que vi à R$ 4,90 o kilo, o mesmo preço de 1 kg de feijão, não comprei mais, fazer o que, sigo um site de uma amiga sobre dicas de limpeza, com ela aprendi muita coisa para economizar, amanhã vou procurar e te passo, mas gosto de ler seus comentários, e voce é de Sao Paulo também, beijocas

      Excluir

Beijocas.
Respondo o mais rápido possível.