Followers

12 de mar. de 2013

Minhas fotos mais nova - 2013 // instagram @fatima.paulista


Olá meninos e meninas, como disse ontem, amo de paixão fotos e estou aqui para compartilhar com vocês essa minha alegria.

A foto abaixo tem uns 10 anos.




Essa abaixo foi tirada em 1996, ainda usava óculos


Essa abaixo acho que foi em 1999

Essa foi em 2001, adorava esse vestido



Abaixo minhas fófis Marta e Maria Eduarda


Abaixo minha tia, pai e primos


Minha tia e primas



Eu grávida de minha fófis






Eu estava grande de barriga e de bochecha, kkkkkkkkk




Abaixo fotinho do meu niver de 18 anos e amigos da época, e a pequenina na foto é minha tia Dita.



E abaixo como está minha pessoa hoje.


Beijoca

Há e minha enxaqueca passou

Um comentário:

  1. E eu detesto tirar fotos!!! Acho que elas são muito reais e mostram os defeitos que quero esconder.

    ResponderExcluir

Beijocas.
Respondo o mais rápido possível.