Followers

29 de mar. de 2013

Isabela Nardoni



Hoje venho aqui para lembrar um pouquinho da gracinha acima, desse anjinho lindo, bela e linda, que Deus a abençoe sempre e que traga sempre páz a toda sua família.

Assisti dia desses uma reportagem da mãe dela sobre como está seu dia a dia hoje.
Foi bonito de ver, ela hoje é uma pessoa forte, de bem com a vida, lógico que a saudade sempre aperta, mas como ela disse, "-- devemos lembrar das boas que a menina fez", sabe que meu deu força também para continuar, pois sinto um aperto no meu coração de saudades da minha mãe querida.
Tem dias que me sinto fraca, triste, mas depois que vi a reportagem da mãe da Isabella falando da força que ela tem, de como ela segue hoje e de como se agarrou em Deus, mudei meu jeito de pensar.
Minha mãe completa 2 anos que faleceu agora dia 2 de abril, então gosto de lembrar que fui uma pessoa feliz, aliás sou feliz porque tive uma infância e uma juventude maravilhosa, uma mãe carinhosa, adorável.

Que Deus ilumine o anjinho Isabella e a mamãe dela.

Boa noite. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijocas.
Respondo o mais rápido possível.